quinta-feira, 21 de julho de 2011

A fuga da realidade

Estou aberta à loucura
Ao frio e à escuridão,
E até mesmo à solidão.
Arrisco por qualquer coisa
Só para me afastar da dor
E do sofrimento.

A loucura me distanciará da realidade,
Me cegará, ocultará todos os meus sentidos.
O frio poderá me trazer um objetivo de vida:
Procurar uma chama para me aquecer nos rígidos
Invernos da solidão.
A escuridão também irá o ocupar o meu sentido da visão,
Apenas enxergarei o vazio e o escuro.
A solidão irá me fazer viver apenas com ela e mais ninguém,
Assim nenhum Deus ou ser poderá abrir
As cicatrizes do meu coração gélido.

Egoísta da minha parte?
Nem os suicídas são tão egoístas,
Queremos apenas um alívio do sofrimento
Sofrimento sem razão,
Que nos leva á fuga da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário