segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agradecimentos a uma grande escritora

Crio este post a fim de agradecer muito a minha querida escritora Simone Sales, que me ajudou a me incentivar fortemente a seguir esta caminhada como escritora.
Além de uma grande escritora também a considero como uma mãe para mim, devido ao seu carinho e influência que venho recebendo desta grande mulher!
Simone, desejo-lhe tudo de bom, além de te agrader, também parabenizo pela seu sucesso e pela grande pessoa que você é!
Obrigada!

Confira: http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=68953

Um comentário:

  1. Foi com imensa emoção que li suas palavras , minha querida nora. Senti uma onda me envolvendo e que me fez abrir um largo sorriso de gratidão. Você engrandeceu-me com seus elogios e a medida que eu lia, sentia esse abraço. São elos minha nora( filha) que se criam num primeiro olhar, que se tornam amor verdadeiro e que nos deixa a certeza de que em nossa jornada haveria agora um motivo a mais para sorrir.Continuo afirmando categoricamente que reverencio seus belos textos e que me orgulho muito de você. Você já brilha como escritora!

    ResponderExcluir